Minha Sacola

Veja nossas novidades
Frete Grátis nas compras acima de R$149
(11) 98516-0087
CLZ-Logo-White

Calzedonia é a marca histórica que dá nome ao Grupo e representa a essência do património empresarial. Desde 1986 consegue expressar as tendências mais inovadoras do setor de meias e moda praia em cada coleção, aliando qualidade de fabricação, estilo e preços acessíveis.

Fundação
1986
IDENTIDADE

Especialistas no mundo todo

Em seus primeiros 30 anos de história a Calzedonia tem afirmado seu DNA como especialista dentro de um setor complexo e em constante evolução, interceptando as necessidades do público e oferecendo um estilo sempre original em que o acessório é o protagonista indiscutível.

Traguardi raggiunti

Uma marca em crescimento constante

Com mais de 2.100 pontos de venda em 54 países ao redor do mundo (quase 600 só na Itália), a presença da marca Calzedonia nos mercados está em constante crescimento também por meio da loja online, atualmente presente em 24 países.

54
PAÍSES NO MUNDO
24
E-COMMERCES PELO MUNDO
2.171
2.171 LOJAS FÍSICAS
589
LOJAS SÓ NA ITÁLIA

Uma marca em crescimento constante

Map World
COMUNICAÇÃO

Projeto multicanal

Calzedonia e Julia Roberts

Em 2014, o Grupo Calzedonia lançou a marca internacionalmente com um comercial com corte cinematográfico, confiando a Julia Roberts a tarefa de empatizar com a experiência emocional da mulher. Desde 2015, a Calzedonia segue consolidando o relacionamento com a atriz por meio de uma série de comerciais leves e irônicos que passam dentro da loja.

Campanhas internacionais

Na parte de moda praia, algumas das modelos mais conhecidas emprestaram a sua imagem à Calzedonia em campanhas internacionais de grande repercussão. Acima de tudo, Gisele Bundchen, tem contribuído para afirmar a marca como uma das referências mais apreciadas do setor.

Atividades na área digital

A Calzedonia é uma marca muito ativa também online, oferecendo conteúdos digitais sempre novos, envolventes e capazes de explorar todo o potencial das novas mídias. Principalmente nas redes sociais, o número de seguidores e as interações com a marca estão em constante crescimento. Graças ao envolvimento de influenciadores de renome internacional, incluindo nossa embaixadora da marca Chiara Ferragni, a marca mantém sua comunidade sempre engajada.