Minha Sacola

Veja nossas novidades
Frete Grátis acima de R$ 149
(11) 98516-0087

Devoluções e Reembolsos

Devoluções e Reembolsos

Lembre-se de que você tem até 14 dias a partir da entrega de seu pedido para mudar de ideia e inserir sua solicitação de devolução. Para mais informações consulte a nossa POLÍTICA DE RETORNO no artigo 8º das condições gerais de venda.

Compre no Calzedonia.com , experimente os produtos e se não gosta ou não gosta de algo devolva gratuitamente . Se você optar pela devolução em uma loja Calzedonia, estes são os passos a seguir:

  • 1 Vá para SEGUIR SEU PEDIDO / DEVOLUÇÃO ou na página Minha Calzedonia
  • 2 Preencha o formulário de devolução online e escolha a loja Calzedonia
  • 3 Prepare a embalagem e entregue na loja de sua escolha
  • 4 Receba o reembolso no mesmo método de pagamento da compra
  • Posso devolver minha compra online para a loja?

    No Calzedonia.com tem sempre a possibilidade de mudar de ideias e devolver gratuitamente a sua compra através do procedimento de devolução online que encontra na página de encomenda, escolhendo como forma de devolução a sua loja Calzedonia de confiança. Depois de concluir o procedimento de devolução, vá até a loja escolhida para devolver os itens. O reembolso será sempre feito com a mesma forma de pagamento escolhida no momento da realização da encomenda. Lembre-se que você tem 10 dias (a partir do momento em que preencheu o formulário de devolução online) para ir à loja. O ponto de venda não é obrigado a devolver o valor do seu retorno em dinheiro.

  • Posso alterar meu pedido online na loja?

    Para as encomendas efectuadas online, de momento não é possível fazer troca nas lojas Calzedonia. Sempre é possível devolver os pedidos efetuados no site nas lojas Calzedonia, preenchendo o formulário de devolução online. Nota: Em alguns períodos do ano não é possível devolver na loja um artigo adquirido online à venda. Neste caso, a devolução só poderá ser feita por correio SDA. Ao preencher o formulário de devolução online poderá providenciar a recolha da encomenda no dia e na morada escolhida.

  • Preenchi o formulário de devolução, mas quero adicionar outros itens, o que posso fazer?

    Não se preocupe, nossos pedidos têm a opção de adicionar itens adicionais (pertencentes ao mesmo pedido) ao seu pedido de devolução diretamente na loja. Traga o pedido de devolução e todos os itens que deseja devolver com você.

  • Como e quando receberei um reembolso pela minha devolução na loja?

    O reembolso será feito com a mesma forma de pagamento escolhida para a compra online. O reembolso será efectuado num curto espaço de tempo, o mais tardar 14 dias (para encomendas adquiridas com Cartão de Crédito, Pré-pago, Paypal, transferência bancária Klarna). Se você escolheu dinheiro na entrega como seu método de pagamento inicial ou usou um cartão-presente, para receber o reembolso, recomendamos que você nos envie seu IBAN e os dados do atual titular da conta escrevendo para hello@calzedonia.com.

  • Como fazer uma devolução no Calzedonia.com?

    Para efetuar o pedido de devolução, pode aceder ao estado da encomenda a qualquer momento, entrando na secção "PEDIDOS", após iniciar sessão na sua conta "A Minha Calzedonia". Se você não se cadastrou no Calzedonia.com, pode acessar diretamente a seção "SIGA SEU PEDIDO / DEVOLVA". Encontrará no detalhe da sua encomenda o botão “RETORNAR” e apenas terá que preencher o formulário seleccionando o artigo, quantidade e motivo. As devoluções são possíveis por correio ou em sua loja Calzedonia de confiança.

  • Posso devolver minha compra online por correio?

    No Calzedonia.com você sempre tem a possibilidade de mudar de ideia e devolver sua compra gratuitamente. Terá de inserir o pedido de devolução através do procedimento online que encontra na página da sua encomenda e escolher o correio como método de devolução. Os itens devolvidos devem ser enviados ao Spa Calzedonia em uma única remessa. Lembramos que você tem 14 dias para preencher o formulário de devolução online.

  • Eu tenho o tamanho / artigo / cor incorreto da minha compra, posso substituí-lo?

    No momento, não oferecemos suporte ao serviço de troca. Você pode devolver seu pedido gratuitamente se não ficar satisfeito com os itens recebidos e receber um reembolso.

  • O mensageiro não veio para a coleta. Posso reservar uma nova coleta de devolução?

    Se o mensageiro não estiver presente para a coleta de sua devolução, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente fornecendo o número do seu pedido e endereço completo para coleta. Entraremos em contato diretamente com o correio para proceder com a reserva de uma nova coleta de devolução.

  • Não recebi a etiqueta de devolução. Como eu posso fazer?

    Se você não receber a etiqueta após 24 horas da conclusão da devolução, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente fornecendo o número do seu pedido. Poderemos dar-lhe todas as informações necessárias sobre como proceder

  • Preenchi o formulário de devolução, mas mudei de ideia e quero manter os itens, o que posso fazer?

    Se você mudou de ideia, escreva um e-mail para hello@calzedonia.com, fornecendo o número do seu pedido. Nosso Atendimento ao Cliente cancelará a solicitação de devolução ao correio.

  • Já preenchi o formulário de devolução online e pretendo alterá-lo, o que posso fazer?

    Certifique-se de escolher todos os itens que deseja devolver corretamente: o formulário de devolução não pode ser alterado após inserir a solicitação. Todos os itens que você deseja devolver devem ser enviados em um pacote.

  • Como e quando receberei um reembolso pela minha devolução?

    O reembolso será feito com a mesma forma de pagamento escolhida para a compra online. O reembolso será efectuado num curto espaço de tempo, o mais tardar 14 dias (para encomendas adquiridas com Cartão de Crédito, Pré-pago, Paypal, transferência bancária Klarna). Se você escolheu dinheiro na entrega como seu método de pagamento inicial ou usou um cartão-presente, para receber o reembolso, recomendamos que você nos envie seu IBAN e os dados do atual titular da conta escrevendo para hello@calzedonia.com . O ponto de venda não é obrigado a devolver o valor do seu retorno em dinheiro.

Você não encontrou o que estava procurando?

LIGUE PARA NÓS

número 0458613610 ativo:
segunda a sexta das 10h00 às 17h00
Número sujeito a cobrança. O custo é equivalente à ligação nacional, a tarifa depende da operadora de telefonia.