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Lojas

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  • Como posso saber sobre a disponibilidade de determinado item na loja?

    Acesse o produto de seu interesse pelo site, selecione “VERIFICAR DISPONIBILIDADE NA LOJA” (se o botão estiver ativado) e escolha o seu tamanho. Você pode usar o mapa para localizar a loja mais próxima de você e também contatá-la por telefone para obter mais informações. Lembramos que a disponibilidade é atualizada a cada 30 minutos.

  • Como posso entrar em contato com seu ponto de venda por telefone?

    Através do nosso Localizador de Lojas, você pode consultar todos os detalhes de nossas lojas e o número de telefone para poder contatá-las. Aqui está o link .

  • Qual é o horário de funcionamento de suas lojas?

    Para saber o horário de funcionamento da loja confiável e os dias de funcionamento, sugerimos que você entre em contato por telefone, pois o horário de funcionamento pode variar de loja para loja. Através do nosso Localizador de Lojas, você pode verificar todos os detalhes de nossas lojas e o número de telefone para contatá-las. Aqui está o link.

  • Eu gostaria de trabalhar com você. Como posso enviar meu currículo?

    Agradecemos o seu interesse pela nossa realidade. Convidamos você a enviar seu curriculum vitae atualizado através da seção Carreiras Calzedonia , nosso principal canal de coleta e gerenciamento de inscrições.

  • Comprei um item na loja e quero mudar de tamanho / cor / modelo. Como posso continuar?

    A nossa rede oferece-lhe uma garantia adicional quanto aos direitos que a lei prevê para a protecção do consumidor, dando-lhe a possibilidade de substituir mesmo produtos sem defeito. Este último pode ser trocado com outros do seu agrado, mediante apresentação do recibo no prazo máximo de 30 dias a contar da data que constar do mesmo no ponto de venda onde foi efectuada a compra, em conformidade com a regulamentação fiscal. A troca será feita ao preço indicado no recibo de compra. As trocas solicitadas durante as vendas serão, por outro lado, efetuadas ao preço de venda em vigor no momento da troca. Para maior proteção de nossos clientes, os itens devem estar intactos, sem uso e ter o bloco de título e as etiquetas originais.

  • Comprei um item na loja, mas desejo trocá-lo em outra loja. Como eu posso fazer?

    Cumprindo a legislação tributária e conforme nossa política exposta em todas as nossas lojas, é obrigatório fazer a alteração na loja onde você efetuou a compra, trazendo o recibo com você.

  • Comprei um item na loja, mas está com defeito e quero trocá-lo. Como fazer?

    Lamentamos que você tenha encontrado um problema em uma de nossas roupas. Cumprindo a legislação tributária e conforme confirma nossa política de afixação em todas as nossas lojas, convidamos você a ir até a loja onde efetuou a compra, trazendo também o recibo, para que o artigo visualizado por nossa equipe à venda. Caso seja encontrado o defeito por você indicado, será possível proceder à troca do item defeituoso.

  • Comprei um artigo à venda na loja e pretendo alterar tamanho / cor / modelo. Como posso continuar?

    Nossa rede oferece a você uma garantia adicional quanto aos direitos que a lei prevê para a proteção do consumidor, dando-lhe a possibilidade de substituir até mesmo produtos sem defeito. Este último pode ser trocado com outros do seu agrado, mediante apresentação do recibo no prazo máximo de 30 dias a contar da data que constar do mesmo no ponto de venda onde foi efectuada a compra, em conformidade com a regulamentação fiscal. A troca será feita ao preço indicado no recibo de compra. As trocas solicitadas durante as vendas serão, por outro lado, efetuadas ao preço de venda em vigor no momento da troca. Para maior proteção de nossos clientes, os itens devem estar intactos, sem uso e ter o bloco de título e as etiquetas originais.

  • Como posso trocar produtos embalados e / ou multipack?

    Informamos que é possível efetuar a alteração mediante apresentação do recibo no prazo máximo de 30 dias a contar da data que conste do mesmo, no ponto de venda onde foi efetuada a compra, em conformidade com a legislação fiscal. Os itens devem estar intactos e revendíveis. Para produtos embalados é possível fazer a alteração garantindo a integridade da embalagem. A abertura do mesmo na verdade não torna o artigo mais revendível.

  • Recebi um presente mas quero alterá-lo, tenho o recibo do presente e não o recibo do imposto. Como eu posso fazer?

    Informamos que a troca de mercadoria (mesmo na presença do recibo de presente) só é possível no ponto de venda onde efetuou a compra, de acordo com a regulamentação fiscal.

  • Como posso saber as datas de início das vendas nas lojas?

    Informamos que nossos pontos de venda são, em sua maioria, franquias independentes distribuídas por todo o país; consequentemente, as datas de início das vendas são reguladas para cada loja por regulamentos locais.

  • Comprei em um país diferente daquele onde moro e preciso trocar de modelo ou está com defeito. Como eu prossigo?

    Lamentamos que você tenha encontrado um problema com uma de nossas roupas. Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente fornecendo cópia do comprovante e fotos do item. Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente se encarregará do relatório e fornecerá todas as informações. É necessário relatar o defeito no prazo de dois meses a partir do momento em que foi descoberto e no máximo dois anos a partir do momento da compra.

  • Você teve uma experiência positiva em uma de nossas lojas? Conte-nos sobre isso!

    É sempre um prazer receber mensagens positivas sobre as experiências que vivemos nas nossas lojas. Não hesite em nos enviar um email para hello@calzedonia.com . Não deixaremos de encaminhar o email para os nossos escritórios competentes.

  • Você teve uma experiência negativa em alguma de nossas lojas? Escreva-nos para que possamos melhorar.

    Lamentamos que você tenha tido uma experiência ruim em uma de nossas lojas. Todos os relatórios que recebemos são essenciais para melhorar sempre a experiência de compra dos nossos clientes. Não hesite em nos contactar enviando um email para hello@calzedonia.com .

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