Minha Sacola

Veja nossas novidades
Frete Grátis acima de R$ 149
(11) 98516-0087

Remessa

Remessa

  • Como rastrear meu pedido?

    Quando seu pacote estiver pronto, ele será enviado e você receberá um e-mail de confirmação através do qual poderá rastrear seu pedido. No e-mail você receberá seu código de rastreio e por qual transportadora seu pedido será entregue. Se for entregue via Loggi, basta clicar no link Rastreio Loggi em seu endereço e verá o status do rastreio do seu pedido ou poderá entrar nesse link https://www.loggi.com/rastreador/ e inserir o código de rastreio recebido.

    Caso seja entregue via Correios, basta copiar seu rastreio, entrar nesse link https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e inserir seu rastreio. Lembramos que você deve monitorar este link a partir do qual poderá acompanhar o trajeto do seu pedido e eventuais problemas do correio na identificação do seu endereço. Caso tenha qualquer dificuldade, não hesite em nos contactar.

  • Quanto custa o frete?

    O custo do frete depende do CEP de entrega e é gratuito para encomendas superiores a R$ 149. Para verificar o custo do frete para seu endereço, basta inserir um produto e ir para o carrinho e digitar seu CEP no campo de entrega.

    Se optar por retirar a sua encomenda numa loja da Calzedonia, o custo de envio é sempre gratuito.

  • Qual é o prazo de entrega do meu pedido online?

    O prazo depende do CEP de entrega. Para verificar o prazo de entrega para seu endereço, basta inserir um produto e ir para o carrinho e digitar seu CEP no campo de entrega.

  • Digitei um endereço de entrega errado, como posso alterá-lo?

    Não é possível alterar o endereço de entrega de um pedido já realizado. Sugerimos que você entre em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, fornecendo o número do seu pedido e o endereço correto. Nós nos encarregaremos de modificar o endereço do pedido se ele não tiver saído de nosso armazém. Caso seu pedido já tenha saído de nosso armazém, vamos comunicar a transportadora para alterar ou teremos que esperar o retorno do pedido ao armazém para reenviar ao endereço correto.

  • Quem entrega meu pedido?

    De acordo com a área de entrega do pedido, a remessa será assumida pelos transportadores Loggi ou Correios.

  • Para quais países é enviado?

    O Site Calzedonia.com.br entrega para o Brasil inteiro. Não entregamos para outros países

Você não encontrou o que estava procurando?

LIGUE PARA NÓS

número (11) 98516-0087 ativo:
segunda a sexta das 10h00 às 17h00
Número sujeito a cobrança. O custo é equivalente à ligação nacional, a tarifa depende da operadora de telefonia.