FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399 NO SITE E SEM VALOR MÍNIMO NO APP!
Serviço ao cliente
Quando seu pacote for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreio e por qual transportadora seu pedido será entregue. Se for entregue via Loggi, basta clicar no link Rastreio Loggi e ver o status do pedido, ou insira o código de rastreio recebido em Rastreador Loggi . Caso seja entregue via Correios, entre em Rastreador Correio e insira o seu rastreio. Caso tenha qualquer dificuldade, não hesite em nos contactar.
O custo do frete depende do CEP de entrega.
No site, o frete é gratuito para compras acima de R$399,00; no app, o frete é gratuito sem valor mínimo. Para verificar o custo do frete para seu endereço, insira um produto no carrinho e digite seu CEP no campo de entrega.
O prazo depende do CEP de entrega.
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Não é possível alterar o endereço de entrega de um pedido já realizado. Nesse caso, você deve entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e fornecer o número do pedido e o endereço correto. Caso seu pedido ainda não tenha sido faturado, nós nos encarregaremos de modificar o endereço. Se o seu pedido já tenha saído para entrega, vamos comunicar a transportadora para alterar ou teremos que esperar o retorno do pedido para reenviar ao endereço correto.
De acordo com a área de entrega do pedido, a remessa será assumida pelos transportadores Loggi ou Correios.