FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399 NO SITE E SEM VALOR MÍNIMO NO APP!
Serviço ao cliente
Você pode verificar o status do seu pedido a qualquer momento, entrando na seção 'PEDIDOS', após fazer o login na sua conta.Ou pode acessar diretamente a seção 'STATUS DO PEDIDO' no footer. Neste caso deverá inserir o número do pedido e o e-mail indicados durante a compra.Nesta seção, você pode verificar e monitorar seu pedido por meio da seção 'rastrear o pedido'.
Além disso, você será informada por e-mail dos status do seu pedido.
Caso você não consiga alterar seu pedido, será necessário cancelá-lo e refazê-lo da forma correta. Para cancelar, você deve enviar um e-mail para sac@calzedonia.com.br ou ligar para (11) 4765-3745. Se o pedido ainda estiver em nosso armazém o cancelamento é efetuado. Caso ele já tenha sido expedido, você terá que esperar ser feita a entrega e realizar a devolução do pedido.
Normalmente, se um dos itens do seu pedido está faltando, nosso time entrará em contato por e-mail ou por telefone para avisá-la e te indicar os próximos passos. Caso ninguém tenha entrado em contato e você não recebeu todos os itens do seu pedido, entre em contato com nosso SAC através do e-mail sac@calzedonia.com.br ou via whatsapp ou telefone pelo número (11) 4765-3745.
Você pode entrar em contato através do formulário ou pelo Whatsapp (11) 4765-3745
Por enquanto não temos essa funcionalidade na Calzedonia. Em breve teremos novidades.